sábado, 14 de julho de 2012

Otimos filmes para se ver no inverno

Hello my moustaches!
Quero mostra alguns filmes para vocês curtirem no inverno.
Troca de Indentidade:
Bom adoro esses tipos de filme então vamos lá!
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.
Algumas cenas do filme:








Depois de uma formatura constrangedora, Lizzie McGuire viaja para Roma, na Itália com Gordo e seus colegas, e acaba descobrindo que ela é idêntica a uma popstar italiana famosa chamada Isabella. Confundida com ela, Lizzie conhece o homem dos seus sonhos que por um acaso é Paolo, com quem Isabella canta. Nessa comédia Lizzie, interpretada por Hilary Duff, tem que viver muitas aventuras para fugir da guia durona e se esforçar para cantar no lugar de Isabella em uma premiação.
Algumas cenas do filme:



Aventura:
Eu adoro filmes de aventura!
Nancy Drew (Emma Roberts) é uma adolescente detetive que vive na pequena cidade de River Heights com seu pai, Carson Drew (Tate Donavan). Ela o acompanha em uma viagem de negócios a Los Angeles. Mesmo sendo proibida de investigações, Nancy escolhe a casa em que vão morar: é a mansão da estrela de cinema Dehlia Draycott, que fora assassinada há muitos anos. A esperta detetive começa a investigar esse caso, e enquanto isso, recebe estranhas ligações anônimas, tenta descobrir se o caseiro da mansão está por trás do crime, dribla as adolescentes descoladas que encontra em sua nova escola, procura por um testamento deixado por Dehlia, e muitas outras aventuras. "Nancy Drew e o Mistério de Hollywood" reúne mistério, aventura, perigo e romance ao mesmo tempo.
Algumas cenas:


Nim é uma garotinha que vive com o pai em uma ilha distante.A menina é bastante imaginativa e dedica muito tempo a leitura, vivendo as aventuras lidas nos livros. Seu aventureiro favorito e Alex Rover, personagem de um livro escrito por Alexandra Rover. Nim e Jack, seu pai, são muito unidos, mas um dia ele desaparece misteriosamente, ficando perdido na ilha onde moram. Desesperada, Nim resolve escrever ao aventureiro Alex Rover, herói dos livros infantis, para que ele a ajude a localizar seu pai. Alexandra ao receber a carta destinada ao personagem criado por ela decide ir auxiliar a menina. Porém, Alex Rover, começa a aparecer para Alexandra, levando-a a viver algumas aventuras enquanto ajuda a pequena Nim a localizar seu pai. [2]
Algumas cenas do filme:


Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.
Algumas cenas do filme:


Bom por hoje é só :)



2 comentários: