sábado, 28 de julho de 2012

Papo Cereja

Oi meus fofos!!!!!
Hoje vou fazer o novo quadro o Papo Cereja(cereja porque cherry é cereja em inglês e cherry faz parte do nome do meu queridinho blog).
Funciona assim: cada semana vou mostrar alguma noticia de famosos ou etc.Se quiserem podem me dar alguma dica.
Avisinho: A noticia será pequena
Bom hoje no Papo Cereja será sobre meu lindo JUSTIN BIEBERe a Selena Gomez
A BOATOS QUE ELES IRÃO SE CASAR


Casamento de Justin Bieber e Selena Gomez será em local secreto- Justin Bieber e Selena Gomez petendem em breve subir ao altar e trocar alianças. De acordo com a revista americana “Star”, o amigo do cantor, o produtor Timbaland, deixou escapar a notícia de que o casal estaria planejando um casamento secreto durante um show.
“Eu vou me apresentar no casamento de Justin Bieber, ele vai se casar com essa menina, Selena Gomez”, afirmou, para surpresa de toda a plateia de um cassino, onde estava se apresentando.
O rapper assegura que o casal está muito apaixonado. Uma fonte contou ainda à publicação que Justin quer ser um pai jovem, mas, para engravidar a amada, só casando.

Até o proximo Papo Cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário