domingo, 16 de setembro de 2012

Quiz:Você é organizada?

Olá!
Vim dizer que eu vou fazer vários "Quiz" e vou dar os créditos ao Fashion Girls,porrque ele me deu a ideia :)
Bom meu primeiro quiz será:Você é organizada?
1)Onde você costuma anotar as lições de casa e as provas do colégio?
a)Até anota no caderno,mas são os amigos que te lembram das provas.
b)Na agenda,celular,tablet...
c)Na agenda e na cabeça
Você guarda tudo no lugar certo?
a)Não tenho preguiça.Eu consigo me achar no meio da minha bagunça
b)Claro!Assim encontro as coisas que eu rapidinho
c)Não tenho esse cstume,mas eu me lembro onde deixei as coisas
Você costuma arrumar seu quarto?
a)De vez em quando.É mais prático esconder a bagunça no armário
b)Todos os dias!É bom ter ele sempre limpo e cheiroso!
c)Só quando minha mãe pede
Como você organiza sua bolsa ou mochila?
a)Apenas coloco tudo lá dentro
b)Coloca cada coisa em um compartimento específico
c)Separa a maquiagem e a carteira de um lado.O resto fica espalhado
Como você separa suas fotos e arquivos no seu computador?
a)Não sabe muito bem onde salvamas costuma usar o "buscar"
b)Em pasta e subpastas
c)Deixa tudo em "Meus Documentos"
O que você faz com a sua mesada?
a)Gasta tudo com a primeira liquidação
b)Faz uma listinha de gastos e ainda tenta a bagunça,você consegue se ver se dá para economizar
c)Guarda bem escondido e pega um pouco sempre que precisar
Sua best vai fazer aniversário neste finde.Você...
a)Esquece a hora e chega atrasada.Presente?Que presente?
b)Se progama para comprar o presente dela pela semana
c)Deixa para comprar o presente no sábado,um pouco antes da festa
Mais "AZUL" : Bagunceira: Você tenta,mas não consegue manter tudo em ordem.Vale fazer um esforcinho para colocar cada coisa no lugar.Sua vida vai mudar muito,e para melhor!
Mais "VERMELHO" : Perfeccionista:Para você,cada coisa tem que estar em seu lugar.Adora ver tudo sempre arrumado e nunca se esquece de um compromisso.Afinal,estavá tudo anotado né?
Mais "VERDE" : Organizada:Quem não te conhece bem pode te achar um pouco bagunceira.Mas,no meio da sua bagunça você consegue se organizar e achar tudo que procura.
E aí?Gostaram?Vá nos cometários e fale qual foi o seu e o qe achou!
E não se esquecam! Toda semana vo fazer um quiz tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário