domingo, 7 de outubro de 2012

5 escolhidas da semana

Olá babies!!!!!!
Vim mostrar um novo quadro no Sweet Cherry!
Que se chama as 5 escolhidas da semana.
Que funciona assim eu escolho 5 músicas e boto cada uma em um´lugar 1.2,.3.4.5.6. emse quiserem botem noscomentarrios a música que quer ver aqui.OBS:TALVEZ a música que você escolheu não fique em primeiro mas obvio que vai ficar ,as vezes será de 10,15,20 e etc.. e tambem algumas músicas vão ser escolidas por temas tipo:música com cantores atuando,com piano e etc...
Então leia mais para ver as 5 musics de hoje
Que é sem tema:
#5
Avril Lavigne:
What the Hell
#4
Owl City feat. Carly Rae Jespen:
Good Time

#3 
Corinne Bailey Rae:
Put Your Records On
 
#3
Katy Perry:
Wide Awake
#2
Selena Gomez e The Scene:
Hit the Lights

#1
Justin Bieber:
Boyfriend

Gostaram?
REBLOGUEM COM CRÉDITOS!
Beijocas!




2 comentários:

  1. Oie ^^ Eu aceito afiliação sim!
    Você poderia me colocar primeiro nos seus afiliados?(só para ter certeza).
    Quando colocar avisa lá no meu blog,e eu te coloco ^^

    Kisses,Luh!
    (meudiario - minhavida . blogspot. com)*
    *Tire os espaços

    ResponderExcluir
  2. Claro que te aviso quando colocar só que acho que vai demorar um pouquinho, só que bem pouquinho
    Lu

    ResponderExcluir