terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Já volto


Bom dia.
Bom,acho que já viram nosso "novo" lay.Ele não é tecnicamente novo,é que estva fazendo o lay de Natal e eu não tinha visto que o fundo não era transparente.Como eu tinha demorado muito e já eram 11 da noite,eu "revirei o baú" e botei um lay beeeeeeeeem antigo.
Mas falando em outra coisa eu espero conseguir trocar o nosso lay,mas eu vou viajar e vou ficar algum tempo fora,talvez eu leve o computador,mas nõ vou garantir que vou postar 100% aqui,mas vou chegar com muitos tutoriais,utlitários.dicas e muito mais.
Mas vou dizer que o joguinho que estavamos fazendo vai ser C-A-N-C-E-L-A-D-O.
Agora vocês acham que eu vou dar tchau,nè?Mas agora que tenho tempo vou dar algumas dicas de Natal.
Go~~~
Trouxe algumas dicas para quem vai viajar e quem vai ficar em casa no Natal.
Quem vai viajar:
*Traga uma máquina fotográfica para registrar a sua viagem.
*Se quiser leve uma quantia de dinheiro para você comprar o que quiser.
*Se for um lugar que você não conhece vá conhecer lojas,pontos históricos e muito mais.E não fique em casa,mexendo no computador.
Quem vai ficar em casa:
*Vá na piscina,em parques,clube.
*Convide pessoas que estam aqui.
*Conheça pontos históricos da sua cidade e lugares que você não conhece.
Espero que tenham gostado>.<
Até a proxíma
Lu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário